Não é o ideal, mas é o que tem: sem água no meu inferno

sem água no meu inferno

Já houve um tempo antes do tempo começar, em que meu inferno não era tão seco, houve um a temporada de chuva, que deu um pouco de vida ao meu inferno particular," um pouco de água no inferno". Sim um pouco, fez muita diferença, mais, a quantidade fornecida foi pouca, e já secou, virou vumaça e nuvem intensidade do calor foi forte demais, infelizmente!

O sorriso das flores cansaram do trabalho duro que era infeitar o meu inferno e se foram ....
É, um por um curto espaço quântico de tempo, jogaram água no meu inferno e ele teve vida, foi verde, florido e tudo mais....agora ...tudo seco novamente, cinza e quente, um clima abafado sem vida, apenas agonia e sofrimento.

Mas foi bom por um instante, acreditar que poderia ter vida no inverno, foi legal ...espero q o sorriso de flor continue a polenizar outros infernos por ae, e quem sabe um dia queira voltar e dar cor ao cinza do meu inferno particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai