Não é o ideal, mas é o que tem: Acerto de contas

Acerto de contas

Se um belo dia o céu desabar, sobre o telhado frágil do seu hangar, e mutilar seu valioso bem,não dê a outra face pra bater a ninguém
Ok?
Ok?
Se um belo dia alguém dizimar, sua família por motivo vulgar,e difamar o seu nome também
Cuspa sua raiva com repulsa e desdém.

Acerto de contas! Golpe pelas costas!Vingança perfeita!Sem rastro e nem feitor!

Se um belo dia você acordar, de um pesadelo que não quis acabar, e ainda lembrar do quê se passou, estoque ódio e acumule rancor.

Demore o quanto for, passe o tempo que passar, guarde, nunca esqueça, muitos vão achar inútil, mas só vc sabe, só vc sabe, o que esta sentindo, a vontade que esta aí, latente. No meu caso retirar meu propósito com um golpe baixo e sujo foi uma coisa sem perdão.

Arquitete uma boa vingança a melhor de todas...
porque?
Se fizerem algo com vc, não deixe que passar, aqui se paga!
E meu alvo vai pagar, não por meu erro, mais pelas mentiras a meu respeito e por conseguir retirar meu propósito...meu valioso propósito.
Espero que a pessoa esteja pronta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai