Pages

sábado, 19 de janeiro de 2008

Meu caso perdido


Perdendo os dentes em cada conflito...perdendo dentes e pedaços de sentidos e olhares declarativos que se ganha em embalos de abraços apertados.
Eu nunca quis perfurar um ser tão sofisticado e risonho, com amor para dar, e um amor que custa a conseguir, eu não sei se já o tenho ou se já tive, ou se estive perto de chegar em um grão dele, pois parece raro e insofismável. Queria parar de me transformar no pior dos pesadelos e me tornar o melhor remédio, a cura para o mal feito, por alguém considerado desimportante mas que desconstruiu o melhor dos seres.
Formidável, ela é formidável...nunca disse quem é ela diretamente como estou a dizer agora, pois talvez com com este sentimento de perda eu me vejo, "quando perdermos tudo, estamos dispostos a fazer qualquer coisa" o fim da esperança nos torna seres livres.
Mas. . . Sabe o que é mais difícil é saber que eu sou o que ela precisa, no meu eu, e não saber ser como ela quer. Acabo sempre fazendo o contrário, a falha no sistema, no processo.


Sou a pior das mentiras, pois sou o pior mentiroso que existe por fingir ser forte quando na verdade eu estou num buraco pior do que outros estão.
Achei que tinha saído .... mas me despedacei e aqui estou novamente, perdido, esquecido, recordando e solitário, e pelo visto ela não vai querer me retirar daqui. "Eu sou o sentimento de rejeição do Jack".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...