Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

encontro no globo ócular


Olhe o olhar, as vezes é um portal que fala, com uma conectividade mais verdadeira é forte do que qualquer fibra óptica, a depender do que se quer dizer penetra em sua alma de um modo que você simplesmente deixa com que ele te leve para onde ele quiser.
As vezes ele fala tudo o que você quer saber em um décimo de segundo, ou menos que isso, e te dar certezas que outrora você não tinha porque seu cérebro cria dúvidas sem respostas pragmáticas.
Ultimamente tenho visto um olhar que me diz o que eu quero saber sem que eu fale com a boca, uma conectividade feita por moldes desconhecidos, não há como entender,mas a verdade tá nisso, é nisso que me apego e me seguro contra tudo e contra todos. As vezes domina minha lógica, quase sempre domina minha lógica e me faz ver no horizonte distante, em um determinado olhar posso ver até uma galáxia, cosmos multiplicados caoticos construtivos afim de se unir a outra galáxia....só espero que não me cegue, pois quero mergulhar cada vez mais nesta galáxias sem medo e com muita vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...