Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Talvez perdido



Quase todo dia eu tenho um fim do mundo particular.

Ô pior é que me sinto tão perdido nos ultimos dias, tentando segurar a barra, mas num dá, é dificil, eu não sou tão forte assim, me sinto perdido por não saber, o que eu sou, o que posso, "eu tenho direito a fazer isso?" algums dilemas que me incomodam agora...

finalmente eu cai aqui...me sinto tão perdido. Meu mundo acaba todo dia, eu tambem sou humano eu tambem sinto as coisas, eu queria dizer que eu tambem quero poder desabafar sem o medo do julgamento ou de pedradas. Pode ser que eu possa, mas agora me sinto pequeno, invisivel, insignificante ...e triste.

3 comentários:

  1. Pode ser que o que você sente se complete com o que eu sinto: que todos olham pra mim e me acham forte e por dentro meu corpo grita precisando de socorro, de colo. Mas a minha máscara não cai, e nem eu deixaria, pq se só por um momento ela se corrompesse, eu perderia muito do que eu acredito que sou. Mesmo perdida, eu finjo que sigo em frente... às vezes acabo acertando e as pessoas (tolas) olham e pensam: esse é meu exemplo, qnd na verdade, sou eu quem procuro um exmplo a seguir. Enfim, em meio as minhas loucuras, percebo que não há com quem contar. Aparecem amigos, que por mais confiáveis, não são confiáveis e eu acabo aqui... num blog de um amigo, tentando fazê-lo entender as coisas que nem eu mesmo entendo... minha vó diria que eu tô virando adulta mas ainda sou uma menina. Eu diria que eu tô pirando e qualquer dia desse... nem sei.

    ResponderExcluir
  2. ah... só pra lembrar... eu sempre leio seus posts...

    ResponderExcluir
  3. Acho q todo mundo passa por isso, de alguma forma. Um dia a gente se "acha". Bjão!

    ResponderExcluir

palavras ...