Não é o ideal, mas é o que tem: "se inveja matasse eu tava mortinho"

"se inveja matasse eu tava mortinho"


É complicado viver aqui, o mundo é um lugar complicado, as coisas que deveriam ser fáceis são tão difíceis.
Porque temos que ficar a mercê dos olhares de terceiros? A questão não é se importar com a opinião deles, mas sim com a maldade deles, as más vibrações, invejas coisas que podem resultar num problema, o disse me disse que se espalha como o fedor de carne de cadavérico que invade nossas fossa nasal. Não consigo entender por que.

Existem vários tipos de pessoas, boas, ruins, as com propósito, as sem base, e as que só se importam com os outros. As piores certamente são as invejosas, só estão aqui para prejudicar, para serem problemas para os outros, ficar com inveja da felicidade das outras pessoas. É mais fácil desejar o fracasso dos outros do que achar seu próprio propósito.

Será que sou um tolo por achar que isso vai ter fim?

Esse tipo de gente não deve ter nem um pouco de credibilidade, são pessoas que não podem ver ninguém feliz, pessoas falsas ....aahrg estou cansado disso, minha vida toda me deparei e confrotei isso como pude, o bom é que hoje me dia não luto sozinho, estou já de saco cheio, não é a primeira vez nem será a última,não gosto de ficar em ambientes onde penam mal sobre mim, o que eu faço, com quem...
Fala bem pela frente e pelas costas fazem fofoca. Isso me cansa,me sinto um alien, isso me faz desacreditar... Mas, felizmente eu tenho mais um grande propósito pela frente, e sei q outros certamente têm inveja disso...é o que eu devo me importar é com meu propósito e cuidar dele.
Podem ficar aí em seus cafofos conxavulosos cabulosos, fazendo suas conspirações irresponsáveis que só visam conflitos...podem ficar aí.... “Eu sou a vingança sorridente do JAck”.

Um comentário:

  1. Como digo, existe uma galerinha muito "B.A.", mas nem ligo mais. O bom é a gente manter perto as pessoas legais e que gostamos. O resto...

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai