Não é o ideal, mas é o que tem: Eu preciso ...

Eu preciso ...


"Eu preciso salvar o mundo, mesmo que eu não ganhe nada com isso não."
Salvar o mundo não é fácil,
, salvar seu mundo é um dádiva.
Para viver a cada dia em seu mundo
é minha reconpensa. Na verdade eu salvo seu mundo todo dia porque ganho muito com isso, ganho o sorriso de um paraíso, um olhar de reconhecimento, uma consegas, ter a longa despedida perigosa na porta de sua toca ás 23h.
É para isso que eu preciso salvar seu mundo todo dia...seja noite, seja tà arde, de dia, seja por longo tempo ou por 2 horas pela tarde.

Eu preciso salvar o mundo, porque tem muito futuro em jogo.
E seu mundo é tão grande, nem mesmo Salvador Dali imaginaria tanta pscodélica saborosa e inflamada do seu mundo!

"
E o futuro é tua pele, é tua boca,
tudo o que você disser e fizer e der."

Um comentário:

  1. engraçado,postei no meu blog um texto que se chama,"Vamos curar o mundo?" e vc escreve um sobre salvar o mundo.
    hehehehe
    sintonia????


    beijosss

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai