Não é o ideal, mas é o que tem: eu sou o sentido de rejeição inflamado do Jack

eu sou o sentido de rejeição inflamado do Jack



E você abre a porta e você passa no interior,
Onde? Dentre nossos corações.
Agora imagine sua dor como uma bola branca de luz e cura
É isso mesmo, a sua dor.
A própria dor é uma bola branca de cura luz.
Acho que não.

Esta é a sua vida, bem à última gota
Não recebe nada melhor do que isto
Esta é a sua vida e está terminando um minuto de cada vez

Isto não é um seminário, este não é um fim de semana retiro
Onde você está agora você não pode sequer imaginar o que o fundo será como
Somente após desastre podemos ser ressuscitados
É só depois que você perdeu tudo o que você está livre para fazer qualquer coisa .
Nada é estático, tudo está a evoluir, tudo está caindo em alguma parte...

Esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua vida
Não recebe qualquer melhor do que este
Esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua vida
E ela e ela está terminando um minuto de cada vez

Você não é um belo e único floco de gelo
Você é o mesmo decadente matéria orgânica como tudo o resto
Somos todos parte do mesmo composto de merda
Estamos todos a cantar, dançar todos, na merda do mundo

Você não é sua conta bancária
Você não são as roupas que veste
Você não é o conteúdo de sua carteira
Você não é o cancro do cólon
Você não é o seu grande latte
Você não é o carro que você drive
Você não é o seu porra do seu casaco.

Você tem que dar-se, você tem de dar-se
Você tem que perceber que algum dia você vai morrer
Até que você saiba disso, você é inútil, o que gostaria de realizar antes de morrer?

Eu gostaria de dizer nunca estará completo
Eu gostaria de dizer nunca se contentar
Digo entregar-me de mobiliário sueca
Digo entregar-me de inteligente artes
Digo entregar-me de pele clara e dentes perfeitos
Eu digo que você tem que desistir
Digo evoluir, e deixar os chips onde eles podem cair

Esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua vida
Não recebe qualquer melhor do que este
Esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua vida, esta é a sua vida
E ela e ela está terminando um minuto de cada vez

Você tem que dar-se, você tem de dar-se
Quero que me bata com as suas mãos, você pode!

Quero que me bata com as suas mãos, você pode!
Quero que me machuque!

Bem-vindo ao clube luta
Se esta é a sua primeira noite, você tem que lutar.



Com qual pessoa você gostaria de lutar, qual o primeiro nome que vem em sua mente?


Um comentário:

  1. Ótimo Texto, O daqui e o do Palahniuk. Meus parabéns, visite meu blog se der, http://entaoleiameucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai