Pages

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Fila da sombra de um poste

Acordar não foi uma missão que gostaria de ter realizado neste dia de hoje, totalmente voltado a uma vida sem sentir, procurar não sentir as inúmeras canalizações de energias que vem do outro lado da cidade até meu quarto, e pinta as paredes como sangue do meu cérebro.
Não acordei sorrindo, nem cantando ... sem propósitos de sentir é como se não estivesse vivo de fato e sim sendo um ator de mim mesmo apenas caminhando e realizando meios de se manter no meio social, "sem sentir".
Por algumas horas me sai bem ... mas ao descer a passarela onde sempre caminhávamos fui contectado brutalmente com o passado recente e tão divino e maravilhoso que não consegui não sentir ...
O maldito camarada vendedor de DVD pirata tocava as 6:45 da manhã Roberto Carlos e por mais bizzaro que o destino possa parecer, conspira para que eu reaja e sinta. A Musica dizia " Vou cavalgar por toda noite, em uma estrada colorida" ... um sinal?Como virar as costas para um universo de coisas contruidas juntas?

E volta todo o conflito e sentimento em minha mente de novo...
Então o calvário solitário na escuridão total do esquecimento começa, e na fila da sombra do poste no ponto de ónibus eu espero meu destino chegar, e penso em melhorar, penso em melhorar, penso que poderia ser melhor ...penso que não é o que eu quero...não é só que quero estar...

"Quem não me falte amor, o que não me falta é amor, e que não lhe falta amor e que não nos falte amor nunca de graça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...