Pages

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Árvore morta

O que senti agora?
Falaram para mim: " Rud ninguém mais vai senti dor, porque você monopoliza a dor do mundo em você"...
Monopolizo sim ... e não sinto nada além disso.
O que sinto é uma angustia, uma dor no estômago, um frio na espinha só de olhar para uma fotografia,sentir um liquido amargo escorrendo pelo meu rosto quando assisto o vídeo na praia da gente no celular, minha fortaleza é uma farsa olhar para a fotografia e desabar...tenho medo de andar por onde andamos e sentir saudades...estou muito infeliz.

Sempre disse que sou como uma árvore ...sem sol estou fadado a morrer, estou fadado a secar, apodrecer, ficar oco, e sangrar....o final será uma casca dura e torta de um ser que já foi belo, em um tronco feio e solitário na beira de um rio, um final triste ... obscuro.

Ela pode até dizer: "Em breve você vai encontrar outra do jeito que você quer". Mas todo mundo sabe o que é que cada um sente dentro de si, cada um sabe o que quer

A tristeza me envolve, como uma névoa... no meu quarto deixo novas lágrimas e dor, quando eu penso que nunca mais serei tão tocado, nunca mais ninguém vai fazer consegas em mim, nunca mais deitar-se em meu colo no ônibus, nunca mais rir de minhas besteiras de imitações idiotas...nunca mais o olhar tão bom...nunca mais um grito" pela faixa desgraça"...nunca mais beber uma cerveja no barzinho tosco e quente, nunca mais roubar pedras para por no vazo da Clementine, nunca mais tomar caldo de sururu, nunca mais ligar de madrugada e contar um pesadelo sentindo uma voz que esta a kilometros tentando confortar e desejando estar ao lado...
nunca mais nada...
nunca mais levar para casa tarde da noite, com medo de que nada te machucar.
Nunca mais um abraço de trazer a alma do corpo de volta, nunca mais um olhar desesperado ...
nunca mais ... dizer aquelas palavras que eu dizia todos os dias...nunca mais sentir o que sinto...nunca mais tanta coisa...nunca mais fazer planos de vida.

Se eu tivesse que pedir alguma coisa, qualquer coisa, pediria que tudo isso que escrevi não acontecesse, pediria o seu sorriso de volta ao meu.

" Mude seu coração
Olhe ao seu redor
Mude seu coração
Você vai se surpreender
Preciso do seu amor
Como o brilho do sol"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...