Pages
▼
quinta-feira, 26 de junho de 2008
24 anos
24 anos e o que eu me pergunto é...
O que eu tenho?
Pensei, pensei ...e a verdade é que não tenho nada, não tenho casa, filhos, livros, nem um maldito salário rasoavel, e tambem não tenho emprego, não sou ninguém.
Se eu morrer hoje as pessoas vão lembrar de mim, mas não deixei nada de especial para o mundo, não plantei sementes de humanos, meu sangue se perderia no pó e é só.
E a vida passaria em vão, triste não?
Sim luto com muita força para tentar, mudar o quadro, porém as vezes da vontade de chorar e se desesperar.... hoje falta esperança no meu peito hoje estou com raiva, triste, de saco cheio.
Minha ira não é contra ninguém, desta vez nenhuma pessoa me fez nada, apenas a minha negligência do passado que está interferindo agora, negligenciei evoluir, e quando dei por mim e tomei tento de ter vontade de ser alguém, ainda estou atrazado.
O bom é saber que mesmo me achando derrotado, eu sei que tenho que mudar isso, antes tarde do que nunca, estou no fundo do posso,mas tenho um motivo lindo para continuar a tentar...isso aos 24 anos.
hummmm...vc tem 24 anos? significa q fez aniversario no dia 26?
ResponderExcluirhum..ou significa que simplesmente voce acordou hje, sentindo-se vazio?
Ah, Rud! näo pode ficar pensando dessa forma, sua evolucao nao esta nos filhos que vc vai ter, ou no dinheiro que voce vai ganhar. Mas em como voce vai interpretar e aprender tudo o que lhe acontece, ate saber lidar com as situacoes.
Mas acredito que lembrar de alguem que ja fez a passagem, independe de ser atraves da prole da pessoa.
fica bem , e tenha paciencia.
=****
Quem disse q vc n é ninguém, pelo contrário, vc é alguém q tem sim, muito valor, ainda q n sinta q pessoas ao seu redor demonstrem isso. Se ainda acha q n tem nada, o mais importante vc reconheceu q nunca é tarde p/ conquistarmos oq queremos.
ResponderExcluirMtas felicidades!
Menino Rud...