Não é o ideal, mas é o que tem: Devaneios ....

Devaneios ....

Esta doente é como descarregar energias ...
é um momento que você tem, ruim, mas como todo na vida deve ser aproveitado, até a pior das desgraças pode servir de alguma maneira.
Talvez ficar doente seja diminuir a nivel de sobrevivência, 10%, 27% 90% ... pode variar de acordo com o que esteja sentindo.
O que pode ser uma simples gripe, pode acabar se tornando algo bem maior ...pneumonia algo do tipo.
Eu quero respirar fumaça, quero apontar uma arma em cada urso panda que não se esforça para ajudar a sua espécie a sobreviver, eu quero derramar petróleo em todas as belas praias que nunca verei, eu quero riscar o céu com fumaça...eu quero destruir todas as coisas bonitas.

Devaneios, delírios incipitos da minha percepção turva e tonta ...

Só estou doente, poderia morrer sozinho uma hora destas, um fim poético que rima com patético, até eu virando poeta mas sempre fui patético.

Um comentário:

  1. Devaneios... pensamentos passageiros q em determinado momento viram poeira e nos trazem de volta ao q realmente somos, onde realmente estamos!

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai