Não é o ideal, mas é o que tem: Rotina Suicida

Rotina Suicida


5:30 ...O meu amigo relógio dispara um som estridente, eu sou compelido a acordar e colocar mais 10 minutinhos de sono, 10 minutos na mão da pessoas certa faz muita diferença, então tenho um bônus dado por mim mesmo indevidamente e vou levantar às 5:40.
Bruscamente levanto, salto do leito de sono lá vou eu ... Correr!!!

Correr para aproveitar os minutos de sono a mais que tive, correr, correr ...
Então saio de casa 10 minutos para 6h, meu dead line, eu ainda estou correndo pelas ruas frias e vazias, tic tac ... Trimmmmmmmmmmmm!! Mais uma vez o alarme me avisa que estou 6 minutos atrasado.

No caminho encontro outras pessoas com cara de sono, vejo elas todos os dias nestes horários em pontos diferentes das avenidas, mais uma forma de saber se estou atrasado ou não, se o cara de camisa social ainda vem caminhando rápido no inicio da rua, eu estou com tempo, se ele já esta na esquina que eu estou dobrando eu estou atrasado e tenho que correr.
Mas el tambem pode estar atrasado, sei lá. Pela manhã sou capitão gancho de Peter Pan, o crocodilo com relógio TIC TAC vive me perseguindo, alias persegue a todos nós. Essa é minha vida acabando a cada segundo.

Então chego no trabalho e continuo correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai