instável
Já parou para pensar em quantas reações possíveis suas ações podem ter causado, seja para o bem ou para o mal?
Atitudes que podem ser insignificantes a primeira vista, mas podem desencadear uma série de outras ações, única e exclusivamente dependendo de uma pequena ação que você tenha desencadeado.
Estamos todos ligados neste jogo, podemos mudar destinos o tempo todo, o nosso e de muitas pessoas e de coisas. Já parou e imaginou como você pode ou poderia ter mudado o sentido em que a vida de alguém tomou, as influências complexas que temos nas ações temporais não podem ser vistas por alguns. Mas temos que estar prontos para ver além!
Será que estamos preparados? O mundo todo é uma bola caótica que se mistura, manifesta vive em nossas ações e reações, estamos escravizados pela lei da causalidade que nos leva a teoria do caos.
O fato é que não somos especiais. Mas, temos o poder de mudar para o bem ou para o mal tudo em que estamos inseridos, inclusive a vida de alguém de forma boa ou ruim.
O bom é acordar a cada dia sem saber o que vai acontecer e mergulharmos nos tentáculos do caos, não há equilibrio é tudo instável.
hummm... eu vejo as coisas como você..ação e reação e isso também é uma forma de equilíbrio!
ResponderExcluirAcredito nessa instabilidade que disse, mas simplesmente não concordo (minha opinião, e respeito a sua) com o fato de você dizer que não existe equílibrio. Tudo é equilíbrio, o claro q depende do escuro, o masculino e o feminino, o belo e o feio, o bom e o mal, positivo e o negativo..plantar e colher...
o problema é que nós geralmente desequilibramos as coisas.
belo texto.
:**
Eu não quero nem pensar nisso, se não enlouqueço de vez... o problema é que a maioria das vezes a gente acha que está fazendo o que "deve", o que é "certo"... mas, passa um tempo e a gente vê que não era bem aquilo, e aí???
ResponderExcluirParabens!!! Você escreve muito bem... Obrigada pela visita... onde me achou???
Um abraço,
Toda ação gera uma reação.A gente que tem que saber se queremos uma reação boa ou ruim e agir pra que tal coisa aconteça.
ResponderExcluirBjos e obrigada pela visita!