Pages

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

vinga-te



Ódio seria o sentimento mais puro que nós humanos podemos ter, fonte de força para muitas outras coisas, inclusive resultar em coisas boas.
Sabe... A gente engoli tanto sapo não é mesmo? Tanta merda que um momento ou outro a fúria vai tomar conta e pode acontecer uma agressão violenta e enontrolavel ou um belo vai se fuder seu maluco de merda, ou o boa e velha imortal PORRA!

Quem nunca teve vontade de fazer isso e por questões dee falso moralismo oculta?

Ninguem é obrigado a engolir sapo calado ou ser mosca morta, este mundo é hostil, mas quem não é? Quem se diz anti-hostilidade consegue destruir a alma de uma pessoa com palavras tão perfurantes como uma estocada de faca no peito, ou jestos falsos, escrotos. Mas mesmo assim condednariam um soco na cara. Quanta santidade.

E eu que costumava ser tão bonzinho.

Minha natureza é de tentar ser justo, dar a quem merecer o tratamento mais apropriado, dar a César o que é de César.
EU sou sim vingativo, e não esqueço.
Você pode me fazer mal e nem se quer saber, e esqeucer o que fez. Mas a 10 anos eu lembrbarei e você pode estar pagando por isso.

*Foto: Cena do filme Old Boy.

Um comentário:

  1. Eu também sou vingativa, e não esqueço as coisas. Exatamente por isso, as vezes eu penso em mudar.
    Agora, em relação a essas explosões de reclamar, de mandar todo mundo ir pra merda, de brigar, de bater, exatamente por isso que eu quero mudar, EU não me seguro. Huhaua E depois me arrependo.
    É isso, gostei do post :)
    abraços!

    ResponderExcluir

palavras ...