Não é o ideal, mas é o que tem: Nem parece que o esperado ...

Nem parece que o esperado ...


..Num instante desapareceu, nem parece que eu chorei... Devo concordar com a musica do Mombojó mais uma vez, pois realmente nem parece que foi ontem que acontecido aconteceu, nem parece que foi ontem que eu chorei, e nem parece que tantas coisas que aconteceram e foram ruins, se apagariam aos poucos, ainda meio que custo a acreditar.

Então com esse anel pra anular o céu o sol e o mar, eu me vislumbro para um novo momento, de novo. Nada de novo? Sim, muitas novidades. Alguns passos realmente novos, e mais sérios do que de outrora.

Eu já estou na torcida, que as coisas boas finalmente venham. Então bento de lagrimas, renasça como o pássaro fênix.



“Nem parece que o que aconteceu repercutiu demais pra mim
nem parece que minhas lágrimas tiveram fim
nem parece que eu chorei
nem parece que eu quis chorar”
Nem aprece / Mombojó

Um comentário:

  1. Oh sonzinho massa!!!

    Expectativas amigo???

    Ótemo...
    se tiver sobrando...
    doe algumas pra mim.

    Beeeijo.

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai