Não é o ideal, mas é o que tem: rs ... desculpa .... rs .. rs

rs ... desculpa .... rs .. rs



Senti um lapso de alegria essa manhã.
Deve ter durado 10 segundos, mas eu o percebi, ando meio chateado, bravo, com sangue nos olhos, triste, mas essa manhã de sexta eu tive 10 segundos de felicidade, me sentir feliz, sem motivo nenhum, e sorri em frente ao PC no trabalho, com o telefone no ouvido, sorri da vida, sorri do caos, sorri pra morte e pra solidão.

Sabe aquela risada quando se está sozinho e lembra de um fato engraçado, e você nunca consegue evitar a risada? Pois bem, foi mais ou menos isso.
Desculpa mundo cruel eu tive que rir.


10 segundos parece pouco?
Não quando é a felicidade deste tipo, 1 segundo já valeria muito, ando precisando.

Um comentário:

  1. Quando a gente andava junto vc ria..... será que tá precisando de mim?

    Rs.


    Ah, os velhos tempos.

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai