Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

recompensa inexistente



Cada dia é um dragão de 7 cabeças para matar, cada dia e um esforço, uma busca, uma espera de uma nova chance uma nova oportunidade de tentar de novo.
Mas a sempre muitas pedras, e dificuldades no caminho, externas e internas.

Eu não sei se esse esforço que faço, quase sempre, para ter uma nova chance, terá recompensa, quase nunca sou recompensado, é difícil, um afago, é algo raro quase invisível hoje.
E tanta gente na disputa, por este artefato humano mágico, que eu e minhas mãos já não conseguem alcançar, e minha cabeça não consegue entender. Tudo se tornou um turbilhão de pensamentos contrários aos meus, os meus pobres desejos, o meu pobre querer é deixado de lado. SEMPRE.

Se eu ao menos encontrasse uma lâmpada mágica de Aladin poderia fazer 3 pedidos, gostaria de mudar as coisas um pouco, porque não estou feliz com isso.

É como se eu buscasse um resultado que N U N C A vem, parece que tem um tipo de maldição em mim, uma penitencia por não ter dito o que tinha que ser dito naquele dia.

Um comentário:

  1. Desejos realizados sem esforco... a gente acab por nao dar valor a eles.

    se eu encontrasse uma lampada, ia pedir pra q meus desejos nunca se acabassem... e q fosse concedido ao menos um desejo a cada amigo especial.

    mas vc nao gosta de ser chamado de especial, neh?

    que pena...

    ResponderExcluir

palavras ...