Pages

segunda-feira, 20 de abril de 2009

um pouco de tristeza pra animar


Estou em conflito, não sei por que exatamente. Ta na verdade eu sei. Na verdade minha capacidade está sendo posta a prova. Na verdade vivi sempre na sombra dos outros, não por ser uma postura de parasita, mas pelo meu jeito, anônimo. Mas, as pessoas sempre me olharam com o ar de duvida e na maioria das vezes, estes filhos da puta tiveram que dar o braço a torcer e reconhecer minha capacidade.

Não me importo e não espero nada de ninguém, muito menos educação. É apenas uma questão de “vingança”. Ou um tipo de jogo, para provar a mim mesmo quem sou.
Durante os últimos dias estou vendo como algumas pessoas são, avaliando-me, duvidando de mim, do que eu sou capaz. Eu sou a vida perdida do Jack.

Sou auto-suficiente, não quero nem preciso de elogios desnecessários, sei qual o meu lugar, mas não admito injustiças. Estou um pouco confuso, mas nada que uma noite de sono ou uma cachaça não resolvam.

4 comentários:

  1. Acho que é bom também ouvir o que os outro tem a dizer sobre nós ou nossas atidudes. Isso também faz crescer. Não que isso deva mudar o que pensamos sobre nós mesmos, mas nem sempre mudança está ligada a melhora é só um novo jeito de olhar pra tudo.
    Colocar os pensamentos e permitir que as pessoas possam comentar sobre o que pensamos é uma forma de avaliar nossas atitudes e as atitudes a nossa volta. Existem vários tipos de "amigos" o mais difícil é colocar cada um em seu "lugar".

    ResponderExcluir
  2. Adoro tristeza para animar... E o getty images, vc so nao pode pegar imagens que tenham coisas, eh... que sejam exclusivas =)

    ResponderExcluir
  3. Depois do caos, vem a modificação desejada, ou não.Depois das chuvas vem o lindo SOL.E AS FLORES BROTAM...AFFFFFFFFF!!!!!!!!!!ADORO LER VC.
    ADORO TUDO....SOU A FFÃ;)

    ResponderExcluir
  4. Se for MESMO beber... me convide!!!

    (to sem grana, viu?)

    hauahauahaua

    ResponderExcluir

palavras ...