Não é o ideal, mas é o que tem: As mirabolantes aventuras de “R” Viramundo.

As mirabolantes aventuras de “R” Viramundo.





Há de ter muitos dramas nesta história, garanto-lhes que os capítulos que estão por vim, foram banhados com sangue, suor, lágrimas e raiva, do jeito que o publico gosta.

Viramundo passa por momentos confusos, experimenta novamente algo que o deixa pulsante, mas que teme, afinal es uma pérola num fundo do oceano abissal, (nem queira saber onde diabos fica isso), e aquele blá, blá, blá todo que ele vive a dizer.

Viramundo no fundo passa por uma revolução de coisas em sua vida, visa projetos ousados, para seu futuro profissional, pretende obter propósitos novos, quer mudar a vida. Vira – lá como diz o seu nome, a vida dele e a dos outros também.

As inóspitas e mirabolantes aventuras de Viramundo, estão cercadas de ação e perigos, afinal um chá de adrenalina é tudo que ele quer, para sair da M O N O T O N I A, da vida de acordar, estudar, dormir trabalhar, acordar, estudar, dormir trabalhar.

Mas também terá espaços para o humor, e quem sabe amor, mas com certeza muito terror e suspense, e violência.( coisas ruins acontecem com mais frequencia na vida dele).
E o vilão? Este serão muitos afinal, Viramundo tem todas as características de um herói, solitário e de bom coração, além de corajoso e com habilidades fantásticas.

2 comentários:

  1. Dessa vez gostei da construção das frases :P

    ResponderExcluir
  2. Relaxe...
    se o herói num veste preto, nem toca rock'n roll quando ele entra em cena, vai acabar tudo bem!!

    :D

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai