Pages

sábado, 13 de junho de 2009

Caos ...



...alguns realmente abominam esta palavra, tão significante....... Mas eu não.
Eu simplesmente não viveria sem ela, o caos é a chave pra tantas coisas, o prazer engravida e a dor faz parir, o caos é como a dor, pari coisas, dele surgem novas vidas, afinal, “para poder renascer é preciso morrer primeiro”, então, és que a destruição é preciso para que se possa dar vida a outra coisa, outra coisa melhor que as a de antes.

A mudança pode até vim sem ele, mas o caos por si só, nos torna forte por nos colocar em situações adversas, as causas que nos levaram ao caos, nem devem ser pensadas, estar no meio dele e saber do que ele e feito e seu propósito é o mais importante.

Também se pode causar o caos, causá-lo, para um propósito. Como eu fiz eu o trouxe para melhorar minha vida, porque foi a única forma de desconstruí-la. Chamem-me de Caos, a primeira divindade a surgir no universo, portanto o mais velho dos deuses. A natureza divina de Caos é de difícil entendimento.
Alguns abominam essa palavra ......Mas eu definitivamente NÃO.

3 comentários:

  1. gostei desse texto rude. Concordo plenamente, porém, o caos já teve mto ibope em minha vida, to indo mais pro lance do "love and peace" agora... em outra eletrosfera filosófica. =*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente estou cansada de tanto caos em minha vida ... Quero um pouco de paz !

    ResponderExcluir

palavras ...