Não é o ideal, mas é o que tem: Azar o meu!

Azar o meu!


Na segunda recebo uma notícia que não foi lá muito boa, na verdade foi péssima. Mas tudo bem, ainda por cima me deixaram esperando 4h para me contar.

Na terça, eu tinha que digitar o roteiro do documentário para mostrar a minha orientadora do TCC, adivinhe! O PC não deixou o fazer o login porque o windows original num foi registrado, tive que formatar o PC, e estava sem o CD porque meu colega havia levado e disse que tava arranhado. FUDEU!

A noite a professora me pediu para explanar sobre um documentário que eu deveria ter assistido e não o fiz, ou seja me fudi!

Na quanta consegui um CD de instalação do windows vista, mas o código de acesso não bateu!! Era só o que me faltava. Ainda na maldita quarta-feira, a fonte para a reportágem ficou doente e a matéria teve que ser remarcada na hora para sexta! aff

A quinta me reservou mais surpresas.. Meu dinheiro não saiu, prendi meus dedos no vidro do carro da minha amiga,(UMA DOR DA DESGRAÇA),a noite pra terminar pisei na merda! Aff e meu encontro não rolou com aquela que não deve ter o nome mencionado. SHIT!

Sexta... foi uma dia tranquilo, UFA!
A semana terminou no sábado, falta uma hora para acabar essa maldida semana do azar! São 23:00 ... Acho que nada mais de ruim pode acontecer, de qualquer forma vou daixar para fazer uma ligação que quero fazer depois das 00:00.

5 comentários:

  1. Não tá nos melhores dias literelamente...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Liga pra mim!!! hauahauahauahu

    "aquela que não deve ter o nome mencionado"... parece livro de ocultismo.

    rsrsrsrsrs

    Xerinhos.

    ResponderExcluir
  3. "aquela que não deve ter o nome mencionado"... parece livro de ocultismo. (2)

    Fiquei com medo agora.

    ResponderExcluir
  4. ¬¬²
    Aff qt derrotismo!
    Procure tirar uma lição das experiências que vc passa. Mude hj mesmo todo seu guarda roupa. Jogue fora, o bege, o preto, tudo o que for pastel ou sem vida. O branco, deixe! É sempre bom ter uma bandeira da paz por perto, nunca se sabe quando vc precisará fazer uso dela. Agora mesmo, faça uso do cartão de crédito, nem pense na fatura chegando, pense apenas no dinheiro que chega para pagar esta. Dirija-se à uma loja de sua preferência, e comece pelas peças azuis, sempre bom por azul na vida. Siga pela vibração do vermelho, a suavidade do rosa, a vibração do amarelo, a mensagem do verde. Coloque cores na sua vida. Não gosto da palavra do seu título aí, nunca uso, prefiro dizer ausência momentânea de sorte. Pense nisso!

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai