Não é o ideal, mas é o que tem: Uma câmera na mão e uma idéia na cabeça - Parte I

Uma câmera na mão e uma idéia na cabeça - Parte I



Luz, câmera, AÇÃO!
Finalmente vamos começar as gravações do nosso vídeo documentário, é como se fosse um filho que vem aí!
Eu e minha amiga Jéssica, estamos mergulhados nesta empreitada cinematográfica para fazer a diferença, trazer o novo! O que não existe passará a existir!



Estou empolgado, estive preocupado durante alguns dias, com cara de idiota. Sabe quando você vai atravessar a rua e distraído só olha para um lado e não percebe que vem uma bicicleta na sua direção?! E agente fica com aquela cara de, (FUDEU CARALHO), pois é, esta era minha cara, porque as coisa não andavam, mas agora parece que vai começar a engrenar. “Vamo que vamo”! Não podemos perder a coragem, vamos tomar uma dose de atitude e mais um copo de coragem, e vamos a luta!

O processo é difícil, todos os dias fazemos algo para esse bendito Doc, mas no final o trabalho árduo, a “correria”, será recompensada pelo reconhecimento do trabalho bem feito!

3 comentários:

  1. ihu! tô doida pra ver! Vc e Jéssica vão "botar pra lá e se sair"!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiinn... sou doidinha pra fazer isso. Meu sonho! Todo sucesso pra vocês nesse trabalho, e depois quero asssistir, se possível.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Opaaaa!

    "É nois na fita"!
    Nos estamos à luta e tudo vai dar certo no final!
    Nosso DOC será um s u c e s s o!

    Vamo que vamo!

    Beijos!
    Jéssica (Pssika)

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai