Não é o ideal, mas é o que tem: Levante e lute!

Levante e lute!


Essa foi uma semana tensa, alias está sendo “Punk Joe”, como diz uma amiga minha. Estes dias estão sendo uma verdadeira batalha diária, já nem culpo o trabalho, por que já estou acostumado com o ele, mas tem outras coisas que estão tão difíceis, às vezes a gente fica sem saber como lutar nesta guerra. Mas temos que lutar como um guerreiro!
“O que trago sob os ombros e meu e é só meu sustento sem implorar a benção e o pesar”.

Mas não me queixo, é só uma afirmação do que tá rolando. No meio acadêmico, trabalhista, econômico e sentimental. O nível o jogo da vida está no VERY HARD, mas está aí pra ser vencido. Afinal quem já teve o espírito rachado tantas vezes, consegue ter raça e fica “puta veia” como dizia minha querida avô.

Temos que ter sangue no olho, e difícil quando as coisas não vão como gostaríamos, parece que estou carregando pedras o dia todo. “Ninguém descansa com pedras nos ombros”.Estou vendo o tempo passar rápido, cada dia é uma guerra,e cada dia está sendo vivido até o ultima hora, das 7h as 23:30 a guerra está acontecendo. E eu estou cansando, mas eu escolhi isso aí.

Vamos amigo lute
Vamos amigo lute
Vamos amigo lute uoh oh!
Vamos amigo ajude, se não
A gente acaba perdendo o que já conquistou - Lili - Edson Gomes

3 comentários:

  1. O espírito do brother Edson ainda se faz presente em ser ser...rs

    ResponderExcluir
  2. quem anda macabro por aqui é vc, as coisas q vc diz, são tão claras que eu até fico com medo da escuridão que há por detrás disso tudo...

    ResponderExcluir
  3. vai pra guerra seu bastardo do sistema.
    Seu escravo do seu trabalho

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai