Não é o ideal, mas é o que tem: Reta final

Reta final


Há muito em jogo no fim deste campeonato em que vivemos chamado vida.
Vários acontecimentos, várias ações estão esperando para se tornar reações na próxima semana. Expectativa? Sim, LÓGICO! Um pouco de vários sentimentos, medos, certezas, incertezas, tristezas, angustias, libido, muito libido, tensão, alias vivo tenso. Vontade de dar o melhor de si para fazer valer e fazer dar certo!Muita gente confiando, torcendo, e a responsabilidade de fazer o melhor só cresce.


Por isso não quero perder tempo com coisas que não importam, trivialidades, esta é uma habilidade importante que aprendi com os ensinamentos do velho mestre Pai Mei. É reta final, preciso focar, é preciso entender o propósito das coisas neste momento.
Há mais em jogo do que o fim das aulas, há a expectativa de um emprego que pode ou não rolar, de um saudades de certas pessoas, medo de um esquecimento de outras, afinal a separação é inevitável. E um sentimento especial que nasceu da forma mais saudável e pode virar uma árvore sólida e insofismável.

Não paro de pensar nestas coisas. Mas ainda há muito a se fazer nestes dias de guerra, são vários objetivos, várias conquistas, alguns BEM importantes meu bem, outros já são certos e dependem só de mim.
Faca nos dentes, sangue no zói e vamos a guerra!

Sugestão de BLOG: http://claudiamagnolia.blogspot.com

3 comentários:

  1. Nunca deixe de lutar pelos seus sonhos.. Cada um deles irá moldar a sua jornada para algo inimaginável.
    Ame sempre a vida ela irá te presentear.

    Beijos de quem torce por ti.

    ResponderExcluir
  2. Ei Rude, muito sucesso nessa nova fase que se descortina. Os frutos que você plantou amadurecerão agora. Colha-os da melhor forma possível. Desejo o melhor! Saudades dos seus comentários.

    Abraço!

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai