Pages

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Fim de ano FAIL - Parte 1

O negocio é o seguinte meu povo, estou indignado com algumas tradições arcaicas de final de ano.É isso aí! Vou direto ao ponto, sem enrolar muito, sem rodeios, conversa fiada, baratinos, mingués e afins. Esta revolta é totalmente direcionada ao famigerado amigo secreto. Não aguento mais participar de amigo secreto!

Estou participando de dois, um deles é de pessoas que tem um convívio de amizade e tal ou cheguei a ter nos tempos de faculdade, os amados e odiados amigos da discórdia. Este até que da pra relevar, mas amigo secreto de trabalho NÃO!

No trabalho temos afinidades com algumas pessoas, poucas, a nível de amizade são poucos, imagine numa empresa grande!? Num amigo secreto de 20 pessoas? PUTA QUE PARIU A MÃE DO GUARDA!

O primeiro problema é: QUEM SERÁ O DESINFELIZ QUE VOU SORTEAR? Sim porque geralmente, quase nunca, remotamente, uma vez na vida se sorteia uma pessoa que você quer ou conhece razoavelmente bem. FATO! Quantas vezes você sorteou alguém que queria? Só tive essa sorte uma vez e outra destas só daqui a 25 anos.

O outro problema: Quem será que me tirou? Problema se agrava a depender do local onde você trabalha e das pessoas, há gente legal e gente digamos não tão legal, que pode te dar algo bom, ou te dar uma coisa totalmente inútil, que não vai servir nem para dizer que você achou na rua...
..Holy mother fuckin shit.

E outra, o que CARALEO vou dar pra pessoa? Lá vamos nós, pesquisar o ser humano, ainda mais quando é alguém que você não conhece NADA! É foda, temos que usar os ensinamentos de Pai Mei. Enfim, agora é esperar o dia do amigo da onça, ops, amigo secreto, que só serve para tirar presente de amigos de verdade.




4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    Que mother fucker revolta do 'caraleo', mano!
    Escolher presente p quem não conhece é foda! A minha boa pedida é livro, mas aqui do trabalho, acho que eu sou a única q leio. Aqui sou um alien hahahaha
    Enfim, legal é incorporar o espirito de natal e não dar aquilo que vc gostaria de receber! =]

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, que menino revoltado!

    Agora me diga, que diabos o Pai Mei tem a ver com isso?

    Nat

    ResponderExcluir
  3. À favor do "menos contrangimento" - please!

    ResponderExcluir
  4. Se eu tivesse vergonha na cara, nunca mais participaria de amigo secreto. Sério. Só me fodo. Mas todo ano lá estou eu novamente. Num aprendo, impressionante.

    ResponderExcluir

palavras ...