Não é o ideal, mas é o que tem: Pode acontecer com qualquer um - Parte II

Pode acontecer com qualquer um - Parte II

O relógio marcava 07h20min de uma quinta-feira de branco, (depois de quarta-feira de cinzas), quando o celular tocou e era Carlos, aquele meu amigo que irá se casar, tínhamos combinado a alguns dias antes de irmos no maldito cartório, ( depois explico por que maldito), para assinar os papeis e tal de testemunha, o atestado insanidade dele, ops de casamento. Mas eu tinha esquecido. Ta bem de testemunha hein?! Em poucas horas depois eu já estava presente, mas não muito animado, sabe como é, estava no meu horário de trabalho e gosto de dirigir bem as coisas no jornalismo lá da TV.


Sabe o inferno? Aquele que dizem que existe e tal, com diabinhos, aquele papo todo que todo mundo ouve, pois é eu tenho uma teoria de que repartições publicas são portais do inferno, puta que pariu, como um cidadão que paga seus impostos sofrem nestes lugares, é realmente uma desgraça e a porta do inferno. Então estava eu, Carlos, a noiva e algumas outras testemunhas, vale à pena salientar: Se casamento fosse bom não precisava de testemunhas. Em meio a espera de sermos atendidos, comecei a conversar com o sogro de Carlos olhe o papo:

Eu: Rapaz que demora viu se fosse eu já tinha desistido. Me picava e deixava a noiva a ver navios. (Eu sou bem positivista!)

Ele: Olhe, pra separar é pior ainda por que ainda tem o gasto do advogado. (Advogados são piores que banco amigo, acredite).

Detalhe, eu não sabia que para casar tinha que pagar "mei" mundo de coisa, 20 conto ali, 15 conto lá. Sem falar daquele monte de gente na fila do cartório com cara de zumbi do Residente Evil. Mas quando minha manhã parecia perdida, es que ali, na porta do inferno, naquele calor, sem ar condicionado, surgiu uma bela loira. E foi neste momento que eu pensei: É por isso que eu não quero casar.
Aquela loira linda vendia saúde, era um anjo dos céus que veio pra me salvar e dizer: Seu acesso a mim seria bem difícil se fosse casado, veja o que você irá perder. Pense numa pessoa que entende de sinais!!

E outra, e quando bate o velho arrependimento iae?? IAEEE VARELA?? DE QUEM É A CULPA? Vai ter que desembolsar um bom dinheiro pra poder desfazer a zorra tora! Bom a única coisa boa é a despedida de solteiro né? ÊÊÊ laia! Então, deixo aqui meu recado: Se beber não case.

6 comentários:

  1. Você realamente só pode ser o Embaixador do Mal na terra meeeeeesmo. Rapaz, o cara todo animado querendo casar e você fazendo terrorismo! Quando eu for casar você não vai ficar sabendo, pra não correr o risco de desandar o casório!

    ResponderExcluir
  2. Na moral, se eu fosse Carlos desistia de vc como padrinho, velho!

    rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Carlos tem que desistir de você em todos os aspectos...Você faz as coisas parecerem tão ruins...Eu hein

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe se vc beber agente dirige pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Apoiado!!!!!

    Por quem já casou e agora é atual S-O-L-T-E-I-R-A !!!!! rsrsrsrs (sozinha nunca!!!)

    Olhe, depois do casamento ainda tem os filhos... (que eu nao tive, graças a alah!)

    E tome-lhe gastos!

    To livre dessa desgraça! Aleluia Jah!

    ResponderExcluir
  6. huahuahau... Desisto não.. como não desisti!!!
    Eu já falei a rudinho q ele tbm vái casar!!!
    As palavras dele já foram as minhas... e ele lembra!!! hauahuahuahua

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai