Não é o ideal, mas é o que tem: Texto sem graça.

Texto sem graça.

Uma identidade é, o EU que veste camisa social para trabalhar todos os dias, até às vezes chato, ou a pessoa que sempre tem que estar com um assunto preparado para fazer “social” para um entrevistado importante enquanto ele espera para entrar no estúdio, há também o Rudson que se esforça para ser apresentador do Camaçari em Debate, tenta não demonstrar insegurança na frente de delegados, vereadores, diretores de órgãos representantes de entidades importantes, usando terno e estas coisas aí que infelizmente passam uma imagem de respeito , mas isso é assunto.

Outra identidade que algumas pessoas conhecem é a do cara tipo que vai à rua de sandália e bermuda, e pega mototaxi, que toma cerveja na pastelaria de Wendel, que coloca frases que não querem dizer nada muitas vezes no MSN, que adora cinema e compra DVD e bluray para guardar, o que vai na estação tomar cerveja, namorar na praça, xinga vários tipos de palavrões, que vai ao rock, metal, forró com o mesmo estilo, que é frio e sem coração e depressivo, tímido,que vai pra festa e vai embora sem dizer a ninguém, que é viciado em PES2010, e outros games.

Toda esta idiotice que eu disse não é tão importante quando isso: Embora sejam duas identidades uma não vive sem o outra e não deixaram de existir nunca, algumas pessoas acham que o emprego e roupas fazem você, ou a posição social, mas para mim não, não sou a roupa que visto , nem meu emprego, a essência é sempre a mesma, não passamos de uma matéria em decomposição.

3 comentários:

  1. Eu que o diga né?!
    Sempre te vejo da mesma forma, tive só uma
    oportunidade de te ver "sério" .. rsrsr..

    Mas é tão bom que você seja assim. Somente pessoas privilegiadas (eu sou uma delas) tem a chance de ver o lado carinhoso e atencioso que existe em você.

    Meu anjo, só meu.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da postagem...Seria ótimo se todos gostassem de todas as identidades que nós temos. Eu mesma tenho várias identidades...kkk

    ResponderExcluir
  3. Você, talvez por modéstia :D, tenha esquecido de dizer que é um cara companheiro pra caralho, que sabe ser divertido, sabe dar colo - o que é contraditório com a sua fala de moço frio e sem coração-. Que você é uma pessoa especial, que se esforça para ser um profissional melhor a cada dia, que não foge da batalha, que luta, e que toda essa casca de moço durão e insensível é pura besteira porque seu coração é um dos mais bonitos que existem. Eu adoro você em todos os sentidos. Você me ensinou a enxergar o mundo com olhos mais desprendidos, menos preconceituosos. Você me ensinou, ora bolas, que nas locadoras, o DVD não fica dentro da capa quando está em exposição hahaha...enfim, Rud, vc é o cara, vc bota pra lá e se sai!!!!! E é por isso que vc é meu preferido. O melhor de todos os miguxos do mundo!!!

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai