Pages

sábado, 13 de novembro de 2010

Pode acontecer com qualquer um - Parte III (O padrinho)


DEFINIÇÃO 1:Os Padrinhos tem como papel ensinar seu afilhado a trilhar os passos de Jesus (Ser crucificado?), tanto no Casamento, quanto no dia a dia. Os deveres dos padrinhos são muito sérios e nem sempre fáceis, por isso ao ser convidado para ser padrinho de alguém, a pessoa deve se sentir preparada e claro (Não mesmo), deve estar ciente dos seus deveres.
Padrinhos e Madrinhas, são pais e mães espirituais, eles têm como obrigação auxiliar os seus apadrinhados , na condução dos problemas ( é molé??) , o padrinho deve ajudá-los na caminhada da fé Cristã..(Cuma?!)


DEFINIÇÃO 2:Aquele que, além de ter que gastar todo salário para comprar um presente bom para os noivos ( tenso) , ainda tem que alugar uma roupa ridícula e cara para o dia da cerimônia.(Nem comento).

DEFINIÇÃO 3: Diz-se da pessoa que "protege" outra, com vantagens, normalmente ilícitas.Quem tem padrinho, não morre pagão. ( hã?)
Fonte: Dicionário informal

Ok desocupados, destaquei 3 definições e não vejo nelas nenhum tipo de maldita semelhança por pior que seja comigo, a questão aqui é a seguinte: Porque todo mundo que me chamar para ser padrinho?!
Já fui padrinho do casamento de Lord Leviatan e vou ser da filha dele, já fui convocado para ser padrinho do casório de Tâmara, o de Natália (se alguém suportar casar com ela rsr), e agora Claudia Magnólia disse que eu vou ser o padrinho dela também. Whata fuck hell you talk about? Pois é, de acordo com a segunda definição vou ter que trabalhar para dar presentes aos outros. Eu sou pobre porra!!
Se eu tivesse grana o povo ia me chamar para ser padrinho até de cachorro, gato, galinha....

A definição 1 é muito tensa, "trilhar os passos de Jesus", reza a lenda que o cara foi crucificado e apanhou muito, isso não é lá um destino descente para uma criança. Sem falar que quem me conhece sabe que não tenho se quer afinidade com doutrinas religiosas, o mundo seria um lugar mais seguro sem elas.
Mas enfim, por algum motivo a galera gosta de me projetar para este cargo, será que eu tenho cara de padrinho, é um sinal dos deuses, será que é porque eu fico bonito de terno, ou acham que sou responsável?

Bom, cansei de digitar, acabou aqui o texto vá fazer algo interessante.

8 comentários:

  1. quem mandou ser meu melhor amigo?

    se @#$$$%%%¨!!!!!!!!!!!!!

    e eu quero presente caro!!!!!!!!!!huhuhuuhuhuhhuhu

    ResponderExcluir
  2. Quem manda ser o bom!?!?!?
    Tá todo mundo te querendo, fazer o que né!?!
    você é uma viagem

    ResponderExcluir
  3. É amor.. vc n tem cara de padrinho, e n leva mt jeito com criança..
    então a opção mais viavel é que vc é rico, ou que vc é um ótimo amigo..

    rsrsrsrsr

    =D

    ResponderExcluir
  4. kkkk! TE ADORAMM oxe.
    Fique feliz por isso. haha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. É porque você é um fofo, Rud... E eu faço questão que você seja padrinho do meu casamento. E quero também um presente bem caro!

    ResponderExcluir
  7. Olá, aqui é a Camilla, do antigo blog Devaneios, sonhos e loucuras. Estou passando pra avisar que criei um novo blog, e o antigo foi desativado. Por favor, se possível, passar a seguir o: http://meu-lar1.blogspot.com/

    Será um prazer ter você como seguidor(a) novamente.

    Abraços!

    ResponderExcluir

palavras ...