Pages

domingo, 17 de abril de 2011

Joguei a toalha, to no facebook

Duas novidades para contar hoje, a primeira é que a partir de agora a maioria dos textos publicados aqui terão colaboração de convidados escolhidos por mim de veneta.



Texto com colaboração: @CeciiliaVaz
[Parágrafo de Rudsson]

A segunda coisa a dizer é que eu criei o tal FACEBOOK , sim senhoras e senhores, estavam todos a minha espera e eu esperei quase todo mundo entrar para chegar com a festa já rolando. Enfim, mas porque? Resisti por muito tempo a moda, mas agora acho que é a hora certa. Hoje em dia fica até meio feio a pessoa perguntar a outra: Qual o seu orkut? Fica meio que assim: Eu uso celular analógico. Exagerei né?!

Mesmo assim eu continuarei orkutando sempre, afinal ele me deu “grandes coisas”, conquistas, utilidades e inutilidades como muitas brigas com ex-namoradas e namorados de outras, ciúmes de amigas, tretas em tópicos da Comuniade do Palmeiras. É lá que eu baixo os episódios de Supernatural e The Walking Dead. Foram nas comunidades que eu aprendi a fazer várias coisas como burlar protetores de links de download, aqueles que pedem para cadastrar o celular, encontrar crakes de jogos e programas, aprendi a passar de fases em alguns jogos punk’s como God of War 3, a parte do labirinto mesmo é foda. O orkut vai continuar tendo seu propósito, EU TENHO ORKUT!
Agora vou ser o aspira do Facebook, mas qualquer coisa vou pedir pra sair.


[Parágrafo de Cecília]
É, esse negócio de Facebook é tão estranho. No início ninguém tinha, hoje as pessoas estão migrando do primogênito Orkut para esse caçula ai.
Ele é meio confusinho, tem alguns aplicativos irritantes que ainda não descobri como cancelar, principalmente aquele: - Fulano respondeu uma pergunta sobre você! AFF é muito chato. Acredito que daqui alguns meses o Face (para os íntimos. rsrs) vai estar que nem o orkut, se bem que um vem copiando o outro, eles estão cada dia mais parecidos.
Como já disse, ele é bem confuso, tanto que descobri um dia desses como alterar o estado civil, e gostei das opções, tem pra todo tipo de relacionamento, desde enrolado até casado, mas no meio deles tinha o que eu queria: Em um relacionamento sério!
Isso é tão forte! *-*

Pedir pra sair é sempre a melhor solução quando algo não vai bem, mas é tão difícil se desfazer dessas redes sociais, parece que elas grudam em você, que nem celular, depois que tem depende dele, é melhor quando ainda não se tem um. rsrs

[Parágrafo de Rudsson]
É complicado mesmo, ainda mais quando existem tantas redes, toda hora aparece alguém com um convite para alguma rede nova, e são tantas. Acredito que só vou mesmo ficar com o Orkut, Facebook e Twitter mesmo. Este é o meu facebook adicionem aí geral!!!


5 comentários:

  1. Haha..

    ta massa..
    coisas de Rudsson Santos! =D

    e eu fui a "primeira"! Uhu.. \o/

    ResponderExcluir
  2. Super bacana esse post. Na verdade sou suspeita pra falar, pois o meu amigo-irmão escreve muito bem, modéstia à parte. Enfim, aposto que você vai gostar do Facebook, maninho... É muito mais interativo que o "primogênito Orkut... Aposto que, com o tempo, você vai ficar viciado, maninho, no bom sentido da palavra, claro! ;***

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia que vc não iria resistir por muito tempo. Seja bem vindo ao Face!
    Muito bom o texto

    ResponderExcluir
  4. Gostei, é realmente hoje n da p ficar de fora das redes sociais n.

    ResponderExcluir
  5. Tow lutando contrao o Facebook como lutei contra o orkut e o twitter, acho q lutei contra o msn tb uhaua. Eu sou um lutador q sempre perde!
    Bjo mano

    ResponderExcluir

palavras ...