Não é o ideal, mas é o que tem: Aqui é Palmeiras!

Aqui é Palmeiras!

 São tantas emoções.

Só quem tem seu time de coração sabe o que é torcer. É como religião, uma adoração mesmo, pode ser até mais, pois na maioria dos casos, não se muda o time que se aprende a amar desde criança. 
Ser Palmeiras é um sentimento que só quem é sabe o que estou dizendo, é aquele time que mesmo sem bons resultados os torcedores ostentam com orgulho as cores do clube pelas ruas, é um amor que vai além  de tudo.

Já vi e vivi várias emoções com o Palmeiras, algumas delas foram mais marcantes do que outras.
Uma das conquistas mais marcantes foi a libertadores de 1999, uma campanha dignia de Palmeiras, tinhamos um time fantástico, conheci ali o SANTO, o único santo que eu tenho fé, SÃO MARCOS.Quartas de final contra os Gambá, combranças de penalidades, Marcos defende o pênalti cobrando por Vampeta e fomos para a semifinal, no mesmo ano fomos Campeões da América. Até hoje o video me emociona.

Em 200 ele repetiria o feito pegando outra cobrança contra os gambá.E você já ouviu falar no "Jogo mais Emocionante da História"? Todo Palmeirense sabe qual é. Busca no google aí, no youtube: O jogo mais emocionante da história!! Tem noção do que é isso? Eu fico emocionado só de ver o vídeo, relembrar esse jogo, só o fetebol pode dar isso e só o Palmeias para marcar mais uma vez a história com essa batalha épica no saudoso Palestra Itália, que estava lotado.  Você palmeirense com certeza não cansa de ver esse vídeo, quem nunca viu, independente do time, veja.

 
O jogo mais emocionante da história do Futebol.

2 jogos dentre vários que nunca esqueceremos palestrinos.Por estas e outra que sempre acreditamos quando ninguem mais acredita, é "o time da virada, o time do amor".
HOJE DIA 26 de AGOSTO É DIA DE PALMEIRAS, completamos 97 anos de história. Não somos o time da moda, nem o que passa toda quarta ou domingo na TV, estamos além de tudo isso. Não temos a maior torcida, mas temos a mais apaixonada. Não há como explicar o que não se tem argumento para explicar.  Um amor que nasce desde criança, carregamos por toda a vida, até a morte.

AQUI É PALMEIRAS!
@Rudssonsantos












Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai