Não é o ideal, mas é o que tem: MEU FIM DO MUNDO IDEAL

MEU FIM DO MUNDO IDEAL


Feliz fim do mundo!E se o mundo como conhecemos realmente acabar este ano?Este é o ano do fim de tudo? Só o futuro vai responder, fato!
Apesar da contagem de passagem de ano ser ironicamente, ou sacanageiramente, parecida com a contagem de uma bomba relógio.

Ok vai, se eu pudesse escolher a forma em que o mundo acabaria, eu com certeza esclheria um apocalipce zumbi, claro que com a minha habilidade adiquirida em filmes de zumbis como Walking Dead, Zumbilândia e games do gênero, eu seria tipo um líder da resistência ant-zumbi.

Outra boa opção seria se as máquinas se voltassem contra os humanos como em Eu,Robo ou e Matrix, claro que para isso a AI teria que evoluir muito até o ponto de existir uma SKYNET de Exterminador do Futuro, para gerar o holocausto por exemplo.

Uma invasão aliem ou epidemia mundial também seria uma opção, afinal, acho que não estamos preparados para nada disso.

Nem vem com essa de meteoro se chocar com a terra ou aquecimento global, muito sem graça, sem ação. 


Observação importante, é bom fazer algumas coisas antes de tudo ir pelos ares, fazer coisas que sempre quis e nunca teve tempo como saltar de para-quedas ou ver a maratona de Todo Mundo Odeia o Cris, ou mandar aquela pessoa que você sempre quis tomar no cú, mas isso é assunto para outro post, coisas para fazer antes do fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai