Não é o ideal, mas é o que tem: Calmo como uma bomba

Calmo como uma bomba

Assim, leve como um pedra e calmo como uma bomba sou eu e meu coração.
Sim é verdade, infeliz é quem pensar o contrário ou desafia tal dizer, que afirmo com toda certeza que já deixei de acreditar em certos sentimentos e me torno mecânico cada vez mais, e desta forma vou me protegendo, até que alguém venha despertar o coração de gelo, ou de pedra, ou um daqueles explosivos de c4 bem poderosos, ou uma mina, meu coração pode ser várias coisas.
Alguns intrépedos tentam me compreender, um erro de fato, não há o que entender só aprender e aproveitar o universo gigante que existe em um ser como eu.

1 vez em 2 anos sei lá ou 5, despertam-me do sono profundo e confortável o qual eu estava, sem medos. "Meu coração nunca vai ver a luz do dia"*, devido ao males que a luz do dia pode mostrar a ele quando a claridade destroe o que a escurisão tranquila escodia, então, como uma bomba ele explode e assusta , e talvez feri, logo depois se regenera e se recolhe em seu calmo conforto seguro, até que outra faca corte fio errado e BooOOOOOOOMMMM !!!
*Trecho da musica do Vanguart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai