Não é o ideal, mas é o que tem: Eu tenho um . . .

Eu tenho um . . .


E eu não tenho visto o arcoíris?
Eu tenho sido testemunha da substituição diária da noite para o dia com o sol e meus passos...
Acordando o dia, ou junto com o sol recebendo boas mentalizações, com olhos cansados e passos sonolentos.
Certo dia na minha rotina diária de acordar nesta transição da natureza, vendo nuvens negras e brancas ao mesmo tempo como se divididas por uma espátula, percebi um arcoíris, percebi o sol brilhar sob as goticulas de chuva... mas não pude ficar observando-o, fui compelido a continuar andando e dar as costas para as cores. "Comprir o horário". A beleza da natureza foi mais uma vez deixada de lado.
Também porque não tive oportunidade de estar com um ser junto a mim, para comentar, apontar falar algo ... como só uma pessoa entende, só uma pessoa entende nossa fantasia.
As fezes formamos um arco-celeste, eu sou então o sol e ela seria a gota de chuva...

"Espero o sol chegar pra ir ...
a praia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai