Não é o ideal, mas é o que tem: Dejá vú ...

Dejá vú ...



Já visto antes ...
Uma palavrinha francesa que para mim tem tanto poder.
Não sei dizer ao certo o porpósito de poder ver tantos dejavús, um dentro do outro, e um poder meio que sem controle, e isso para quem gosta de controlar algumas coisas é uma ousadia.

Sim afinal surgi da minha mente, do meu poder mental, eu queria poder controlar isso mas realmente não consigo, apenas posso ver e prever o que aconteceria e de alguma forma mexer com o acontecimento futuro, quando dou uma espiadinha na janela do futuro, ele se modifica em várias formas e acontece diferente do que eu vi, vejo um pedaço que se diferencia no decorrer do fato.
Eu sei que quase ninguém entende isso, até devem ficar duvidando de que é verdade, ou pensar que sou louco, não culpo ninguém afinal é um comportamento esquisito.
Fica essa coisa na minha cabeça todo dai, uma vez, as vezes mais de uma vez por dia, o fenómeno acontece ... só não quero ter nenhum sequela, mais gostaria de conseguir compreender melhor.

A verdade é que estamos todos fora de controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai