Não é o ideal, mas é o que tem: Rascunho

Rascunho


Já se sentiu como um papel?
As vézes me sinto como um papel de rascunho, um desenho feio e mal feito que serve apenas para se ter uma base de alguma coisa, em seguida é arrancado brutalmente de seu arame, destacado violentamente e assassinado com as mãos de alguém, amassado, ferido, torto, cheio de dor e dobras sem forma, sem vida, sem serventia.

Um rescunho é sempre como algo que foi escrito e não foi usado, não foi dito, não foi entregue ou publicado.
Mas .... Foi nele onde as idéias tiveram vida, foi nele que tudo começou, os traços as letras, só que ele nunca é entregue quando se faz uma carta para alguém, as idéias originais quando são passadas a limpo acabam sendo modificadas.

O homicídio das idéias originais é trocado pela estética, palavras melhores, talvez a idéia seja a mesma mas, as palavras erradas riscadas de caneta, borras de borracha marcam o que foi um erro.
Nós também podemos ser vistos ou tratados assim, como um rascunho pelas pessoas, e talbem sem motivo algum podemos nos sentir assim, sim, sem motivo algum é claro, ou de propósito, podemos sim nos sentir assim mesmo que ninguém saiba que tornou alguém um rascunho de algo que preferiu não publicar ou mostrar, refez em uma estrutura ou página melhor com outras ideias, e aí agente acaba se tornando um papel embolado, sujo no canto da parede de um quarto ou escritório, em uma lixeira ou até usado para acertar alguém, acabamos nos tornando idéias perdidas ... como lembranças esquecidas que temos de pessoas que nos fizeram de rascunho ou as fizemos de rascunho sei lá.

O rascunho é apenas rascunho, talvez ser a base para algo maior seja até gratificante, servir de inicio de criação de algo mágico ... bonito ou uma carta de amor, o que quer que seja, acabamos sendo o que temos que ser, rascunho ou publicações.

Um comentário:

  1. Não te conheço, mas pelo que escreveu aqui, você deve ser um cara sozinho, vc tem cada lógica.
    Mas deve ter seu valor, espero que alguem te veja.
    Fica bem garoto.

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai