Não é o ideal, mas é o que tem: Vermelho

Vermelho


Vontade de parar ...de respirar.

Vontande de não ter vontade

Qual o preço de viver?

Não, esta literalmente não é uma carta de suicídio.

Mas, me sinto morto hoje, me sinto um militante de grupo estudantil politizado que é condicionado a falar pensar de uma maneira robótica, esta morto e nem sabe.

Toda vez que o ônibus sofria uma turbulência eu rezava para um choque, fatal que deixasse vários mortos entre eles eu, ou não.

Não quero culpar ninguém por estar me sentindo assim, na verdade é uma coisa inerente a mim este nilismo nietzscheano que me mato quase todo dia e vivo, mas hoje o me sinto vivo, minhas virtudes são meus piores defeitos, tudo o que eu faço é ruim, então somos todos ruins já que só a ruindade no mundo.

Há ... pinte as paredes com meus sangue.


Essa é a tragédia da minha vida, para mim morrer é algo que simplesmente acontece, a tragédia maior é que não acontece, pelo menos hoje eu estou me sentindo assim, talvez amanhã esteja pensando de outra forma.


Sim, a pensar de querer morrer, gostaria de não estar pensando desta forma, gostaria de saber que ainda vou ter minha família.



"Temos a arte de não morrer da verdade.Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai