Não é o ideal, mas é o que tem: Escolha

Escolha


Você toma a pílula azul, a história acaba, você acorda em sua cama e acredita no que você quiser acreditar. Você toma a pílula vermelha, continua no País-das-Maravilhas e eu te mostro até onde vai a toca do coelho.

Não, realmente não podemos ver alem das escolhas que não compreendemos, estando em um dilema como eu estou ou estava, realmente fui compelido a entender a escolha que fiz, pois antes de sair de casa e encontrar o coelho branco eu já tinha escolhido.
Mas, talvez tivesse demorado a entender a escolha feita, e talvez nem soubesse que havia feito a escolha ainda, mas hoje eu já sei que já escolhi, já compreendi.

- Parabéns.

Agora eu vejo além dela, pois ao abrir os olhos e tomar o comprimido vermelha eu fui escorrendo pela toca do coelho e ele esta me levando para o porque. Poderia ser a pessoa a escolher a pílula azul, e seria bem mais fácil acreditaria no que eu quiser e pronto e ponto final. Só que, eu realmente iria querer voltar para o mundo antes da pílula vermelha?

Mas, já tomei a pílula vermelha e estou acordado, as coisas que posso fazer só eu posso fazer, não quero ser somente mais um na multidão, um cadáver nos fundos de uma mercado ... um numero. SIM já posso te responder qual a minha escolha... Antes de questionar qualquer coisa sobre si mesmo, lembra-te "Conhece-te a te mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai