Não é o ideal, mas é o que tem: go away

go away


Tava aqui na redação da TV, quando o telefone toca, com um tema para eu postar,
amizade.

Não sei quem era, ela disse que se chamava Sonia, deve ser uma senhora, ela procurava por duas amigas, disse que eram pessoas boas, e queria noticias das amigas que vivem aqui.
O que me faz lembrar de algumas pessoas que passam e somem, amigos de colégio, faculdade, cursos. Tive muitos amigos que sumiram.
Ela me fez pensar nisso, me fez pensar em pessoas que se valorizam, que se gostam. É algo difícil de ser ter. Eu bem sei disso, minha lista de amigos é reduzida MUITO reduzida.

Você quem tem um amigo, um bom amigo, diga o quanto gosta dele, não há tempo a perder, pois a distância pode destruir amizades, amores ... até o ódio.

6 comentários:

  1. ah, eu já tive alguns momentos "CRISE" com esse lance de amizade. E creio que passando por tanto perrengue aprendi umas coisas legais. Um amigo não precisa estar na sua cola o dia todo pra ser seu amigo, nem te ligar e mandar cartas todos os dias. Um amigo não precisa ter sempre uma palavra de conforto pra vc. Um pequeno gesto já basta. Um amigo não precisa gostar das mesmas coisas que vc pra ser seu amigo. Aprendi tb a importância da segunda chance. Que a amizade nem precisa necessariamente durar pra sempre. Mesmo que ela te decepcione e se vá sem te dar um aviso prévio, valeu apena pelo que já foi vivido.

    Acho que eh isso!

    beijo Rud!

    ResponderExcluir
  2. As coisas mais simples da vida, passam sem que nós nos demos conta.

    ResponderExcluir
  3. Pessoas com quem eu vivi os melhores momentos da minha vida... mesmo que na época não o considerasse amigos. Mesmo que ainda não os considere tão amigos assim. Pessoas que prefiro chamar de especiais, porque de alguma forma me marcaram. Pessoas que de alguma forma amo, mesmo sem saber ao certo definir o amor. Pessoas como aquele carinha do curso de ecoturismo que era e ainda é uma mente meio difícil de compreender e que exatamente por esse motivo, me fascina... mentes imcompreensíveis, como a minha.

    Alguns amigos mudam, outros não. Prefiro ainda os invariavelmente variaveis. Os que constantemente sao voluveis. Os de lua... nao lembro de todos, apenas dos que merecem ser lembrados.

    Já que você mesmo disse que não há tempo a se perder, por causa dessa curta distância: GOSTO MUITO, MUITO MESMO, DE VOCÊ RUD. Pelos velhos tempos.

    Hehe

    Pra que essa mesma distância não mate destrua a amizade, os amores... até o ódio!
    =^.^=

    ResponderExcluir
  4. hmmm... nao achei as datas das postagens... tou enlouquecendo...rs

    bjinhu

    ResponderExcluir
  5. Amigo...vc é meu Amigo viu?! Beijo e não me liga! Te adoro pq vc tem as melhores frases do msn hehe...

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma pessoa de poucos amigos e com os mesmos acabo me afastando do nada..
    isso é muito louco velho, nem sei explicar..
    só sei que tem horas q n quero falar com ninguém, do nada acho a pessoa chata, antipatica, sem graça...sei lá..
    mais depois isso passa completamente..ou fico assim por um bom tempo..
    aaaff
    vai lá entender a mente humana..heuheuehuhee


    beijão Rude!


    Carol

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai