Não é o ideal, mas é o que tem: O carro atolado, madrugada de praia, e adrenalina

O carro atolado, madrugada de praia, e adrenalina


Estava “tentando” dormir no quarto da pausada do acampamento, que era em uma pousada, mas a muriçoca tava dos diabos, pouco antes disso a galera tinha ido à praia, mais precisamente a aldeia hippie de Arembepe, A NOITE! Eles foram de carro, carro esse que atolou na areia por um descuido da condutora, enfim. Isso tudo é só para contextualizar. A questão é que depois, por volta de uma 3 da madruga, fui lá dar uma ajuda ao pessoal, mentira eu tava mesmo era querendo diversão e adrenalina, subi na moto do colega, sem capacete e fomos lá na maior escuridão ao local, de madrugada yheaa!!

Muito buraco, difícil acesso, enfim. Encontramos com o povo LOST no rio, e tal, mas num ajudei em nada, num tenho super força para remover um carro atolado. Mas a questão é, “Ta rolando uma aventura, e não podia ficar de fora da resenha”. Tinha que ir buscar adrenalina, viver momentos que eu possa lembrar outro dia e rir. É isso que eu preciso, preencher minha vida com momentos. E à adrenalina é indispensável, tudo é perigoso, divino e maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai