Não é o ideal, mas é o que tem: primeiro dia de inverno, ou inferno?

primeiro dia de inverno, ou inferno?



21 de junho são 11:90 da manhã de domingo, primeiro dias de inverno. Realmente como diziam os dias claros de sol, iriam embora, para dar lugar ao frio, que é sempre frio, às vezes confortável, mas sempre implacável, sem tréguas.

Não sei quais as previsões dos dias conseqüentes, mas os capítulos predecessores de minhas histórias me ensinaram que, as coisas nunca acontecem como pensamos, ou até como gostaríamos que fossem. Talvez o inferno tenha retirado a alegria, das ultimas semanas, e me trouxe a monotonia de um mundo com barbantes. Alguém disse em um momento que “O mundo sem barbante é um caos”, eu não me lembro quem foi, mas ele tem toda razão, eu gostaria de ser a lâmina que corta estes barbantes que te prendem e te libertar.

Essa mudança de comportamento veio com as más notícias do inverno, que esfriou tudo, onde estava quente. Mas como “Dan” uma vez disse, se não botar lenha p fogo apaga, acho que foi algo assim, neste sentido. Acho que ela estava certa.
Perdi-me no meio de tantos pensamentos, é melhor de digitar agora e ir matar alguns alienígenas em Quake IV ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai