Não é o ideal, mas é o que tem: iaê vida, colé de mermo?

iaê vida, colé de mermo?



Porra Vida, você é foda, vive dando suas voltas aí sem avisar nada a ninguém, tá, tudo bem que todo mundo sabe que você adora girar tudo, por tudo pro alto, bagunçar as coisas com suas idas e vindas.

Êêê vida mudando tudo hein?! Dando aquele empurrãozinho, nos mostrando como somos complicados e complicando você, dizem que você é simples e a gente é quem complica. Verdade ou não, você quem vai dizer.

Às vezes eu odeio você, sua vidinha de merda, outras eu amo-te, mas sabe como é, machucamos quem mais amamos, eu sei que você só quer me lapidar, me fazer evoluir, assim como a todos, você é generosa, apesar de agir sempre como um dispositivo que nós mesmos disparamos, não é mesmo?!

Há pouco tempo você deu uma volta, e eu fiquei muito bem nestas voltas que você andou dando, mas a vida virou de novo a vida dou outra volta, e agora estou meio que sem saber que rumo tomar. Mas sabe de uma coisa vida, eu sei que logo você vai mudar tudo de novo. Estou sentindo....e assim sempre será.

“Vida louca vida
Vida breve
Já que eu não posso te levar
Quero que você me leve” – Cazuza.

6 comentários:

  1. “Vida louca vida
    Vida breve
    Já que eu não posso te levar
    Quero que você me leve” – Cazuza.
    INCÍVEL...ADOREI D+.

    ResponderExcluir
  2. boom texto! as vzs a vida nos surpreende com momentos bons e outros ruins, mas simplesmente é essa vida que nos faz crer que é a gente que decide se queremos viver a vida de uma maneira que se torno idiota ou de uma maneira que se torne magica, unica!
    viva la vida!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... texto breve, exato e bem verdadeiro. O que temos que aprender é se adequar a cada volta que a vida dá. É uma montanha-russa, com seus altos e baixos.

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. talvez se ela avisasse antes a gente ia poder se preparar melhor, né? mas a gente ia continuar errando, de maneira diferente, mas... é inevitável!

    ResponderExcluir
  5. As vezes, tudo que precisamos é de uma nova virada na vida, que nunca chega.

    Pra outras pessoas, a mudança é algo que traz problemas, por estarem acostumadas à seus mundinhos inertes.

    Muda vida, pra mim tbm, como vc fez com meu amigo rude, pq eu n aguento mais|!!!

    MUDANÇA JÁ!!!

    ((atualizei meu blog, viu??))

    Xeros.

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai