Não é o ideal, mas é o que tem: Olhai por mim, Eu!

Olhai por mim, Eu!


"Não, tempo, não zombarás de minhas mudanças!
As pirâmides que novamente construíste
Não me parecem novas, nem estranhas;
Apenas as mesmas com novas vestimentas." - William Shakespeare


Eu questionei no post anterior, a Vida, questionei no que quer dizer, iae? Não vai mudar?
Desafiei a mim mesmo, e a minha vida. Então, meu desejo foi realizado.
THA RANNNN!!

Muitas coisas novas aconteceram em minha vida, a começar pela consciência de que precisava mudar primeiro a mim mesmo.

"As mudanças da história foram feitas por pessoas que fecharam seus olhos para o mundo exterior e se abriram para ver o seu mundo interior." - Eduardo Soares Vilela


Mudei de emprego ... foi preciso coragem para pedir para sair de um local onde muitos queriam estar, mas eu prezei pelo meu bem estar, é preciso ter coragem para prezar pelo nosso bem estar, olhas para nós, sermos egoístas mesmo!Olhai por nós, Eu.

A vida não é dos outros, quem vai ser feliz é você. Para aqueles que temem as mudanças... coragem. Para aqueles que preferem prezar pelo bem estar dos outros ao invés do próprio ... A LEI!

3 comentários:

  1. Pois é...Dizer um não e depois um SIM! NOVO FOLEGO PRA VC...SORTE, SAUDE SUCESSO E LUZES COLORIDAS PRA TI...4BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. bom, aí que está..devemos jamais esquecer de escolher o que é melhor para nós, a não ser que vá machucar alguém.

    não passando por cima de seus principios e ideais.

    paz, muita luta e harmonia rudboy ^^

    ResponderExcluir
  3. Tá então vamos usar sua experiência com mudanças: e se vc não souber direito se quer a mudança ou não. E se vc não conseguir mudar da forma mais aconselhável? Comofas?

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai