Não é o ideal, mas é o que tem: Foi assim ...

Foi assim ...

Era domingo (15), estávamos curando a ressaca em Jacuípe depois de uma noite de pura esbornia e bebedeira na descarada lavagem de Arembepe, então eu e meus amigos decidimos ficar lá, desfrutando do que a vida tem de melhor, que é sua simplicidade e beleza! Amo as coisas simples da vida. Embasbacado, é como eu fico quando me deparo com estes momentos em que estamos ali diante da natureza espetacular, a vida é bela e não há por que ficar triste! Isso recarrega, trás um novo animo vontade de viver! (Além das belas garotas na praia é claro, ÊÊÊÊ LÁ EM CASA).

Mas a vida é cheia de equilíbrios e tem um humor negro filho da puta, irônica essa vida viu? Pegamos o carro e resolvemos voltar para nossas respectivas casas na sede de Camaçari City, o combustível estava na reserva insuficiente para fazer a viagem pela a Via Cetrel, daí tivemos que ganhar 10 minutos para fazer o retorno e abastecer. Depois explico porque do ganhar 10 mim), abastecidos, voltamos a estrada e seguimos para via, de repente vários carros começaram a sinalizar piscando os as luzes da frente para avisar: ACIDENTE NA PISTA. Um acidente punk Joe, um ônibus bateu de frente com um carro. A fatalidade tinha acontecido a 10 minutos ou menos, nem os médicos ou policia haviam chegado, só os curiosos estavam no local.

No nosso carro ficamos tensos, acho que todo mundo percebeu que poderíamos ser nós que estaríamos naquele carro presos nas ferragens, vítima de uma estratagema bizarra do destino maligno ou de uma combinação de ações nos induziria para o fim. Foi coisa de minutos, foi o tempo que ganhamos para reabastecer que possivelmente impediu, talvez, um acidente que resultaria na nossa destruição, ou poderíamos ter presenciado tudo, é claro que é só suposição, mas em menos de duas horas vi como ela a vida me colocou em duas fronteiras entre o viver e morrer.

Depois do sobressalto, fui tomado por uma vontade de ligar para Saadia, uma amiga que trabalha em um site de notícias local, para dar a exclusiva, isso é coisa de Jornalista, de alguns na verdade, é mais forte que a tensão ou nervosismo, e a porra do celular só dava fora de serviço, isso sempre acontece, mas depois de alguns minutos liguei e dei o informe. Pelo menos ninguém morreu no acidente até aonde eu sei. Hoje, segunda-feira, procurei uma certa pessoa e fiz a pazes com ela, alguém que eu gosto muito e que eu estava chatiado, e percebi que se eu tivesse morrido, levaria essa mágoa para o túmulo, ficaria algo pendente. Bom 2012 tá chegando, o fim está próximo e é bom não deixarmos algo pendente em nossas vidas, assunto mal resolvido é uma merda. Brincadeira, se o mundo acabar antes da Copa do Mundo no Brasil eu vou me retar!


Um comentário:

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai