Não é o ideal, mas é o que tem: Porra, Claro 3G!

Porra, Claro 3G!

Aviso: Este é um texto revoltado de quem está puto, por que está sem poder acessar internet em casa há uma semana!
O caso é sério!Algumas pessoas vão se identificar com isso, é foda quando você vai todo feliz sentar em frente ao maravilhoso PC e adentrar no fabuloso mundo da internet OHHHHH! Os olhos brilham, você conecta e...opa tá demorando de conectar, ô, hou, não, não pode ser! A Página não pode ser exibida? Como assim?! MSN não entrou!? Então os olhos se enchem de lágrimas, frio na espinha, o medo de estar sem a internet toma conta. E tira cabo, instala, desinstala modem, muda fio, reza pai nosso, chora no pé do caboclo, bota despacho na encruzilhada e nada da jeito, vencido pelo cansaço o pobre internauta que todas as noites entra no msn para resenhar, paquerar, atualizar blogs, tuiter e orkut, além de ler notícias é claro, desiste...

Foi o meu caso, desamparado fui dormir com a esperança de que no outro dia tudo esteja resolvido. Isso funciona algumas vezes para os mais variados problemas. Só que no segundo dia tento conectar e nada, ou seja, só me resta uma coisa dizer: “FUDEU! Nem as técnicas avançadas dos ensinamentos de Pai Mei vão me tirar desta”. Pois é, lá vou eu ligar para a maldita operadora, pelo menos a Claro não tem aquela atendente andróide de Vingador do Futuro da OI:

- Atendente andróide: Diga a opção desejada.

- Pessoa Humana: Cancelar conta!

- Não Entendi, Diga a opção desejada!

- Pessoa Humana, (Já na terceira tentativa): Cancelar o caralho da conta porra! Vai tomar no seu cu largo robô sacanageira, putarda, Cretina!!


Tem gente que faz isso, não é mesmo Natália?Pra encurtar o papo, tem uma semana que estou sem Net, sábado Claudia achou até que eu tinha morrido por que não estava on line... Vicio? Rs Não, é aquela história, Fumo todo dia e nunca me viciei.

Hoje após 7 malditos dias o pessoal da claro me ligou, para explicar o problema, o negocio é que eles estão com um problema no sinal, OHHHHHHHHHH e adivinhem justamente na minha região! “Estou me sentindo com sorte”. E outra, não há estimativa de dia para solucionar este problema. PORRA, CLARO 3G! E agora? Vou ter que cancelar a linha e pedir outra. Enquanto isso passo o tempo assistindo muita TV, sair mais do que vinha saindo antes, alias Cal e Saadia qual é a base de hoje a noite?! Alguém tem um convite pra fazer alguma coisa por aí?

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......estou me empipocando de rir, ridículo! E minha base hoje a noite é dança de salão! Ihu!

    ResponderExcluir
  2. "bota despacho na encruzilhada e nada da jeito" foi óóóótimo... Mas dá raiva mesmo, é pânico... Você tá ali, na instiga da net e a "miséra" não pega... É uma macumba mesmo... Um ´bozó dos piores kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Adoreiiiiiiii Xorrooooooooo!
    Bjunda

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Rude você, você.. é uma figura!
    Saudades peste!!

    Beijo do tamanho do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Ô menino, o que eu tenho a ver com essa história? Me tire de problema porque eu nunca mandei nenhuma filha da puta da desgraça da miséria do capeta do inferno tomar na porra do ** dela!

    ResponderExcluir
  5. bom, quanto mais vc se estressa pior vai ficar..o.o

    aqui eu passo meus stresses tb, daí desabafo..
    mas até que adianta.

    o problema de lidar com operadores é que vc enfrenta os callcenters..irritantes...coitados.

    bom, pelo menos está de volta..x.x

    :****

    ResponderExcluir
  6. Tem haver com o ultimo post do meu blog... me visita!

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai