Não é o ideal, mas é o que tem: De volta para o passado - Parte I

De volta para o passado - Parte I

Minha máquina do tempo foi ativada em uma conversa de bar, estavamos papeando sobre o charme das coisas difíceis de antigamente, buscamos na memória de quando eramos moleques com pouco mais de 13 a 17 anos. As coisas daquela época eram melhores, porque tinham significados, eram símbolos da nossa geração. Me lembro bem das noite perdidas jogando Supper Star Soccer, Super Mario World, Top Gear, nossa só de lembrar da musiquinha tosca do super Mário já me deixa saudoso. E os dedos cheios de bolhas de tentar fazer o Haduken, pergunte a qualquer cara de 22 a 28 anos ,que gosta de vídeo game, se ele sabe o que é uma meia lua pra frente e X!! E quem não jogou Mortal Kombat até os olhos arderem? Eram dias inteiros nas casas dos amigos disputando sem sentir fome nem nada. Um detalhe: Tinha que soprar dentro da fita para funcionar, técnicas ultra modernas. Quem lembra?

Vivemos as melhores épocas! Antigamente eu vivia em um bar aqui perto de casa jogando Cadilac Dinossauros no fliperama, eu era muito ruim, a jogada custava 20 centavos, faziamos festa quando tínhamos esse dinheiro, tinha gente que roubava até da mãe (rsrs). Éramos felizes com poucas coisas.
Do vídeo game para os desenhos animados, alguns vão se lembrar para sempre dos Cavalheiros do Zoodiaco, era um ritual assistir sempre a noite na Manchete. Porra era emocionante, largava tudo para ver, todo o maldito garoto assistia e era o que havia de melhor. Eu gostava do Shyriu de Dragão, mas também curtia o Fénix YEAH!! Ninguém gostava de Andrómeda, aquele viadinho só atrapalhava. Internet? Que nada!!!

Era massa, me lembro também que tinham os desenhos com lições de moral no fim, todos os personagens ficavam reunidos e ensinavam coisas "boas", e aquela desgraça daquele maldito Curugito de She-ra que eu odiava,kkk, Gorpo de He-man também era bizarro. ONDE ESTÁ WALLY? Sem falar nos seriados japoneses, Jaspion, Chancheman, Ninja Jiraiya morreu coitado, Power Ranger no começo era bom nem venham! HAHA! Tinham as lendas entorno de Caverna do Dragão, diziam que o Unicórnio era do mal, que Mestre dos Magos, meu parceirão, também era do mal, má veja só, e que Vingador era do bem. Até hoje quando passa eu assisto. Eles nunca irão voltar para casa mesmo.

Esse assunto rende muito, depois postarei a parte dois.
Continua ...

7 comentários:

  1. hahahahahahaha, muitho bom!! gostei!!
    Se bem, q eu com os meus 17 aninhos agora, já perdir noites 'jogando' (uma unica vez, por noite) e vendo meu irmão, que constantemente mandava eu fechar os olhos para ele passar de fase (como se eu fosse o azar em pessoa,)via ele a jogar, horas e horas, sopros e resert com xingamentos. HAHAHAHAHAHA nossa! como era bom! poxa Rud, que delicia lmebrar disso tudo.

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo era aguentar esse joguinho de carro, pq tinha isso: ele dava um tempo numa 'fita' e jogava outra, a outra um TÉDIO, acho q era pr'eu dormir e ele enfim ter sorte... =T


    hahahahahah muito gostoso lembrar disso! tô com um sorriso besta aqui.

    ResponderExcluir
  3. hummm...tempo ótimo! Eu zerei super mário! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Hahaha roubar da mãe foi comico! Eu roubava as moedas da minha avó para jogar golden axe...rs

    Muito bom

    ResponderExcluir
  5. poha kra eu tenho 15 anos mas ja fiz tudo isso

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai