Não é o ideal, mas é o que tem: Quando o urubu de cima está com azar ...

Quando o urubu de cima está com azar ...

...é cagado pelo de baixo. Este é o meu caso nas ultimas semanas, nem sei por onde começar. Acho que me jogaram um feitiço, alguma bruxa do 71 aí deve ter me lançado tal urucubaca. Tudo começou quando “assisti” a um filme chamado maré de azar, sem bem que aquela tarde foi muito boa, entretanto, no decorrer dos dias tive uma gripe muito forte, garganta inflamou, renite... Foi uma desgraça.


Em seguida apareceu um maldito “três sol”, reza a lenda que se negar algo para uma grávida aparece isso, eu lá vou saber quem porra ta grávida ou não?Enfim, o povo é mesmo idiota, e não acabou por aí, quando eu pensei que a besteira tinha acabado, toda hora uma pessoa diz para por algo no olho que passa, ai vai cuspi, leite quente, água morna, reboco de parede velha de igreja, urina de morcego, mel, essa é muito boa, esfregar o dedo indicador na palma da mão quando o sol nascer e coloca no olho, aff... Vários feitiços na pegada Mun-Rá + Maligna do He-man.

O maldito “três sol” sarou, mas quase que no mesmo dia nasceu um furúnculo no meu pescoço, e mais uma vez várias receitinhas, folha com óleo quente, xixi de virgem, escama de peixe. Tudo isso muito tosco, se eu fizesse estas experiências já teria virado um molho humano. Mas meu medo mesmo é se a porra da maré de azar não passar, qual o próximo probleminha, acho vou perder um dedo ou uma orelha... Do jeito que vai, SARAVÁ MEU PAI!!!

4 comentários:

  1. kkkk..

    é meu amor..
    foi o filme, caiu sobre você todo o azar do personagem.
    Isso que dá não prestar atenção no filme, agora não sabe como acabar com tudo isso..

    Relaxe amor, logo logo você ta bom.. ;D

    Adorei o texto. =D

    ResponderExcluir
  2. Tem que tomar um banho de sal grosso e de pipoca, Rud!
    kkkkkkkkkk

    Xorroooooooooooooooooooo!

    Beijossssssssssss

    Pssikaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Essas coisas são a sua cara!

    rs..cão doido!

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai