Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A volta dos mortos vivos

O mundo da voltas, no tocante as questões "afetivas" se é que se pode chamar assim principalmente. Já tem alguns meses que estou namorando, larguei a vida de coração vagabundo e de outras ações ilícitas de "safadagem".E isso deixou algumas pessoas para trás condenadas ao ostracismo.

Vou deixar de rodeios e ir direto ao assunto, quem nunca passou pela situação de quando você está bem os antigos casos renascerem das cinzas? Aquela pessoa de mil anos começa a te ligar ou aquela pessoa que te deu um pé começa a mandar um scrap tendencioso, é um fenômeno estranho isso. Minha amiga Natália é a campeã de renascimento de mortos, se Jesus fosse mulher seria ela, "Levanta-te e andas", elas diz, faz os mortes voltaram a vida, todo dia uma pessoa que estava distante vive, desde ex-namorado até ex-amores recentes.


No meu caso minha mudança de vida deixou viúvas, outro dia uma delas questionou porque não mandava notícias, PORRA, não falo com a criatura tem meses, o que o ORKUT não faz né? E outra que diz estar com saudades, outra diz que você sumiu do msn, tem outra que começa a ligar depois de mais de um ano. Aff... São ex-ficantes, ex-casos, ex-fretes, ex-paquera, ex-alguma coisa. Algumas se tornaram colegas, outras amigas, algumas outras foram esquecidas mesmo. Fazer o que?

Essa coisa acontece assim, quando você está só, NINGUÉM, nem a Ximbica, uma doida que tem aqui da cidade, te quer. Basta se interessar por alguém, mesmo sem divulgar tal interesse, começa a aparecer as assombrações para te atentar, é sério, isso é muito sério, não sei se é carência alheia, desespero, sei lá que porra é, mas aí você escolhe, se tem vocação pra Jesus traga os mortos a vida, se não tem, que é o meu caso, deixe os "mortos" dormirem em...


... paz.




4 comentários:

  1. É meu amor, esse tipo de coisa estranha sempre acontece..
    cada dia é um morto que resurge, em uma ligação, no msn.. é cada uma viu?!
    kkkk

    Que todos eles durmam em paz, e permaneçam em seus devidos lugares.

    =D

    P.S: Adorei o texto, e as imagens tbm. ;)

    ResponderExcluir
  2. Lugar de morto eh de baixo da terra.
    Ou lá em casa... a depender do morto.
    hauahuahuahauhauahuahauaa

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...."chora me liga"...e que os mortos fiquem para sempre debaixo de sete palmos #deusémais

    adorei o texto, miguxo!

    ResponderExcluir
  4. É Rudsson, geralmente essas pessoas reaparecem querendo uma Manutenção ou pq tá no fundo do poço da carência

    ResponderExcluir

palavras ...