Não é o ideal, mas é o que tem: Eu O Grinch parte II: Escaldando o natal

Eu O Grinch parte II: Escaldando o natal

Sobrevivi a depressão de mais um natal, depressão porque natal é depressivo. Este ano foi um tanto quanto diferente, passei o natal com a família da minha namorada, tirando o rotweiller deles foi tudo muito bom, mas não posso deixar de lembrar de certas coisas que tornam o natal o festejo mais enfadonho do ano.

Especial de fim de ano na Globo, lá vem mais uma fez Roberto Carlos cantar as mesmas músicas de todos os anos, com a mesma roupa, o mesmo cabelo e com o mesmo show, parece até o show de Jáu peri, quem já foi pra um já foi pra todos. E eu gosto do Robertão, mas na versão antiga quando ele era old school e tal. Estava me perguntanto, e quando o "Rei" se encontrar com seu destino, falecer, virar presunto, bater com as botas, ir para um lugar pior, ir pro saco, morrer ,entenderam né? Quem vai fazer o especial de fim de ano?

Acho que vão reprisar os especiais ou vão chamar os artistas para cantar as músicas dele, o fato é que é algo a se pensar, depois da origem da calabresa, és o mais novo mistério da humanidade. Quero está vivo para saber o que vai rolar.

Outra coisa que não posso deixar falar num tom um tanto quanto escaldatório são as músicas natálinas. A mais chata e deprimente canção com certeza é Então é Natal,aqui no Brasil cantada por Simoni, ex-pop star, atualmente só é realmente lembrada no natal e por essa música. A canção quando é ruim não tem salvação, nem em inglês na versão original da jeito, Happy Christmas cantada na voz de John Lennon é fim de festa total, quem tiver com dor de cotuvelo ou de corno certamente não vai sobreviver a virada do ano. Acho que essa música tem mensagens subliminares de suicídiol.

Enfim, acabou o natal, já assistir várias matérias chatas e repetitivas nos jornais, engordei 2 kilos, enchi a cara, agora sim é a hora do Ano Novo minha porra!! A única coisa que realmente importa no fim de ano.
Eu o Grinch se despede por hora, mas ano que vez certamente estarei de volta, com um tom mais escaldatório ainda.

Novidade aqui no blog, sugestão de leitura: http://www.blogsdoalem.com.br/paul/

4 comentários:

  1. Runn.

    pensei que não fosse falar do seu Natal maravilhoso ao meu lado.. rsrsrs

    Rai ai viu amor.
    Só vc mesmo pra dizer essas coisas, mas vc esqueceu de dizer que a questão do que vai ser o especial de fim de ano sem o Roberto Carlos saiu da minha mente ta?!

    As musiquinhas são chatas mesmo!
    Ponto pra vc.

    Adorei.
    =D

    ResponderExcluir
  2. "Então é Nataaaaaallll... e o que você feeeezzzz... o ano terminaaaaaa... e nasce outra veeeezzz".

    Me matem!

    Roberto Carlos cantando as mesmas músicas e fazendo os mesmos comentários sobre elas. Ainda bem que até convida umas pessoas que estão bombando pra descontrair o show previsível.

    ResponderExcluir
  3. hahahahah gostei do blog do além rsrs

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk. O natal para mundo tem o mesmo sentido, enfim. Uma sugestão para substituir um Rei, ainda mais o Rei Roberto Carlos é uma Rainha, que tal a rainha dos baixinhos, Xuxa, ela tá tomando formal e ainda dura mais alguns anos.

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai