Não é o ideal, mas é o que tem: 14 Coisas que aprendi no ônibus

14 Coisas que aprendi no ônibus



1 -  Que sempre tem um cara com um maldito celular no altofalante tocando aquele repertório espetácular que vai de Psirico a Parangolé, então imagine a maravilha que é, você já tá no ônibus que é algo "sofrente" e ainda tem que escutar isso. A miserá tá feita quando tem dois celulares com musicas diferentes.

2 - Boa tarde senhoras e senhores passageiros, desculpe atrapalhar o sono de você, mas gostaria de estar vendendo os deliciosos e fantásticos chocolates passados da validade. Aff... Que sempre tem um vendedor de alguma coisa em cada ponto. Detalhe que as vezes rola de subir 2 no mesmo buzu e fica uma treta rolando pra ver quem fala e quem vende mais.

3 - Assalto! Não preciso nem falar nada.

4 - Que os pedintes de coletivo são barra pesada full master king, os caras só faltam morrer e ressuscitar, já usaram mais drogas que eu já ouvi falar, já tomaram mais tiros que o 50 Cents.

5 - Que não adianta fingir que está dormindo, pois o menino vai te acordar e dar o mendorato ou uma caneta com calendário.

6 - Que se for pegar o brisa para Itapuã sempre aparece gente até do inferno para pegar o ônibus, ele sempre, sempre, SEMPRE vai sair lotado.


7 - Que geralmente a parte do meio lota mais rápido, por isso o fundo perto do cobrador é um bom lugar para ficar, pois tem menos tráfego de pessoas.

8 - Tenha o dinheiro separado, isso é importante, principalmente se você for em pé, pois só terá uma das mãos para pegar a carteira e o $$. Facilite!

9 - Nunca ache que o ônibus está super lotado, pois sempre caber mais um. =/

10 - Que sempre tem uma pessoa bem feia, tosca, fétida, ou grande, que vai escolher ficar justamente na cadeira ao seu lado dentre todas as outras 10 vazias.

11 - O LAPA sempre tem um doido ou um bebado. FATO!

12 - Se você tá tomando uma cerveja de leve com os amigos da faculdade, vá ao banheiro antes do buzu do roteiro chegar, sei de gente que já mijou em garrafa de água, se mijou, urinou pela janela e tudo. Situação realmente complicada. #TENSO

13 - Ouvir música é a melhor maneira de passar o tempo da viagem. Sei de outras mas é melhor não comentar.

14 - Sempre tem alguém pra perguntar se tá levando boi quando o motô faz uma manobra brusca.

3 comentários:

  1. Rudsson vou fazer Doutarado em situações de Buzu, não quer fazer junto comigo?Vc esqueceu de dizer q sempre aparece alguém que senta ao seu lado parecendo que ta no sofá de casa!

    ResponderExcluir
  2. kkkk..

    Só vc mesmo viu..

    E eu que só atraio doido e bebado, aff, sempre do meu lado, um dia desse foi um tarado pra diferenciar..
    huahua
    Rai ai esse numero 13 ai viu?! --'

    Adorei amor.
    =D

    ResponderExcluir
  3. 4 - Que os pedintes de coletivo são barra pesada full master king, os caras só faltam morrer e ressuscitar, já usaram mais drogas que eu já ouvi falar, já tomaram mais tiros que o 50 Cents.

    AUHUAHUAHUHAUAHUHAU

    Loco!

    ResponderExcluir

palavras ...

Copyright © Não é o ideal, mas é o que tem Urang-kurai